Connect with us
               

Manaus, AM,

POLICIAL

Avião é interceptado com quase 500kg de drogas no interior do Amazonas

Publicado

em

Um avião com 458 quilos de drogas foi interceptado e quatro homens, três brasileiros e um colombiano, foram presos na manhã desta segunda-feira (23/04) por policiais militares do 5º Grupamento de Policia Militar (GPM), no aeroporto do município de Carauari, distante 788 quilômetros da capital. A ação aconteceu após denúncia anônima.

​O tenente PM Farias, comandante da Unidade, relatou que a denúncia anônima dava conta que, no domingo (22/04), um avião estaria saído de uma pista clandestina do município de Tabatinga com destino a Carauari e que dois homens estariam transportando drogas. Outra informação seria que mais dois homens estariam prontos para receber o entorpecente em uma pista clandestina na cidade de Carauari.

Com as informações, a equipe policial iniciou investigação e monitoramento a dupla. Ao abordá-los, os dois homens confirmaram a ação criminosa.

Após descobrirem o local da aterrizagem da aeronave na manhã desta segunda-feira (23/04), os policiais interceptaram a aeronave e durante a revista encontraram o carregamento de 458 quilos de entorpecente, supostamente cocaína.

Kayo Roberto Lopes de Araújo 24 anos, Edwy Jorge Araújo Caldeira 24 anos, Edwin Morales Sanches de 50 anos, Rodrigo da Silva Campos, 32 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apresentados a Delegacia Regional de Carauari para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Mais Lidas