Connect with us
               

Manaus, AM,

MUNDO

Avião pega fogo depois de colidir com caminhão em aeroporto no exterior; assista

Publicado

em

Um avião da Latam prestes a decolar do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, no Peru, bateu em um caminhão dos bombeiros e pegou fogo, na tarde da última sexta-feira (17), no incidente dois bombeiros morreram.

Nas imagens é possível ver o momento em que a cauda da aeronave começa a pegar fogo e soltar muita fumaça. A aeronave tinha como destino Juliaca, no sudeste do Peru. Confira:

Segundo a Lima Airport Partners, que administra o aeroporto, os oficiais Ángel Torres e Nicolás Santa Gadea morreram com o acidente. Eles eram do Corpo de Bombeiros Aeronáuticos do Aeroporto.

A companhia responsável pelo avião afirmou que não há vítimas entre os 102 passageiros e 6 tripulantes que estavam na aeronave. A Latam disse que está mobilizando todos os recursos humanos e físicos para prestar assistências aos passageiros e tripulantes.

‘O processo de resposta ao ocorrido segue os protocolos operacionais e de segurança da empresa e buscam resguardar a integridade e o bem-estar dos passageiros. O grupo LATAM está mobilizando todos os seus recursos humanos e técnicos para cuidar dos afetados pelo ocorrido e ativou o seu plano de resposta a emergências.’, disse a empresa.

A empresa lamentou as vítimas e afirmou que trabalha com as autoridades competentes para apoiar as investigações do ocorrido.

Com informações Diário do Nordeste

Mais Lidas