Brasil – A equipe de Bárbara Borges divulgou uma notícia triste nas redes sociais: a avó da atriz morreu nesta segunda-feira (5). O comunicado afirmou que a atriz era muito próxima da matriarca da família. Com isso, muitos fãs começaram a perguntar se a peoa será avisada sobre a perda durante o confinamento de ‘A Fazenda 14’.

“Hoje o céu ganhou mais uma moradora preciosa. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante pra Babi, Evandro Neves e Edna Borges, temos certeza que foi recebida como filha amada por Deus!”, dizia a publicação ilustrada como uma imagem de Dona Anyvan.

A situação remeteu ao que aconteceu com Deolane Bezerra, na madrugada do último domingo (4). Isso porque a advogada desistiu de ‘A Fazenda 14’ após ser informada que sua mãe estava internada na UTI de um hospital em São Paulo (SP).

Logo, muitos dos seguidores de Bárbara quiseram saber se ela também seria avisada sobre a morte da avó. Enquanto alguns defendem que a atriz merece saber a verdade, outros afirmam que é melhor não contar a ela – além de enviarem muitas mensagens de consolo à família, é claro.

“Será que vão avisar a Babi?”, perguntou uma internauta. “Não seria legal avisar, não”, disse outra. “Podem até avisar, mas a decisão de sair ou não é dela”, apontou uma terceira. “Duvido que a família vá pra porta da Fazenda fazer algazarra e tentar retirar ela de lá”, destacou mais uma, em menção à atitude das irmãs de Deolane.

Confira a publicação completa:

 

Fonte: UOL

Artigo anteriorCopa do Qatar: Seleção Brasileira aplica chocolate em cima do time da Coreia do Sul
Próximo artigoPrefeitura de Manaus lança ‘Operação Natal’ para ordenar trânsito na cidade