Um idoso de 65 anos e uma adolescente, de 14, morreram carbonizados, após um motorista embriagado provocar um acidente no bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (15). As vítimas eram avô e neta. Uma mulher, de 33, ficou em estado grave depois de ser arremessada do veículo. Um menino, de 10, teve escoriações leves.

O motorista que causou o acidente estava, segundo a PM, com sinais de embriaguez. O homem contou que trafegava pela avenida Presidente Carlos Luz quando foi fechado por um veículo e acabou batendo na Parati. O veículo, onde estavam as quatro pessoas, parou no canteiro central da via, e pegou fogo devido ao impacto da batida.

Embriaguez

O condutor da Mercedes CLA 200, que bateu na Parati, estava embriagado na hora do acidente. O teste do etilômetro marcou 0,76 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Os valores ultrapassaram o permitido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) que é igual ou inferior a 0,3 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Trânsito.

A pena deste crime é detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Artigo anteriorMarinha envia 40 respiradores de baixo custo para Manaus, foco de covid-19
Próximo artigoAnitta aparece jogando dinheiro pro alto em balada. Veja o vídeo!