Mais uma polêmica em torno da intimidade entre os membros da família Lima está agitando os nervos dos internautas. Na última terça-feira. 23/01, a jovem Ana Clara pediu ajuda ao pai para não molhar o microfone durante o banho. Até aí, ninguém viu nada de mais. O que aconteceu depois chamou atenção dos fãs do Big Brother Brasil 18. As informações são do Metrópoles.

Quando a jovem já estava se secando, Ayrton indagou se Ana Clara tinha colocado a calcinha. Ela estava com o corpo enrolado na toalha. A garota respondeu que sim, estava usando a peça. E foi nesse momento quando o pai dela abriu a toalha para verificar. Desta vez, ela respondeu de forma ríspida: “Já estou!”.

Com menos de uma semana no ar, esta edição do BBB já precisou lidar com muitas polêmicas envolvendo a família Lima. Durante uma festa na noite de segunda (22), Ayrton deu um beijo longo em Ana Clara e foi interrompido pela jovem. O momento chocou os fãs do reality.
Em outro flagrante bastante comentado nas redes sociais, o pai aparece deitado em cima da filha, fazendo movimentos com os quadris. As cenas têm causado revolta em que assiste ao programa, e os fãs pedem a expulsão do brother.

Artigo anteriorPolícia Militar Ambiental resgata cobra sucuri de 4 metros no São José I
Próximo artigoRouge traz para Manaus a tour comemorativa de 15 anos do grupo