Amazonas – O ícone da televisão amazonense, Baby Rizzato, segue no comando de mais uma temporada do “Nosso Encontro Entrevistas”. A segunda temporada do programa vai ao ar neste domingo (10/12), às 20h, na TV A CRÍTICA e no Youtube da emissora.

Apresentadora recebe a convidada CEO do Portal e TV CM7 Brasil, empresária e jornalista Cileide Moussallem . Baby certamente tem a  intenção nessa entrevista mostrar a história de vida e de superação da entrevistada, na nova edição do programa.

Entrevistas

A primeira temporada do “Nosso Encontro Entrevistas” contou com nomes como Evandro Brandão, Alberto Jorge, Mazé Mourão, Lourdes Buzaglo, Marco Choy, Débora Mafra e Heron Rizzato. Os episódios desses e de outros convidados estão inclusive disponíveis no Youtube da TV ACRÍTICA.

E de acordo com Baby, não há um número certo de episódios para essa segunda temporada.“Não estamos pensando em números de entrevistas, a gente vai sinalizando as pessoas, vai agendando”,revela. “E esta cida de é farta em gente interessante, principalmente gente que tem uma história pra contar, seja uma história de nascimento, uma história própria, verídica, ou uma história do funcionamento dessa pessoa perante a vida… Se é um advogado, se é um produtorde cinema, se é um cara que nasceu, que viveu sem teto e hoje tem dinheiro. Enfim, uma pessoa que tenha uma história de vida interessante ou umahistória detrabalho mais interessante ainda”, completa a jornalista Baby Rizzato.

Artigo anteriorRacionais são primeiros negros a receber título honorário da Unicamp
Próximo artigoPolícia Civil resgata criança que era mantida em cativeiro pelo próprio pai