Amazonas – Faltando apenas oito dias para disputa do cargo de presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o candidatado a reeleição Roberto Cidade (União Brasil) recebe mais um grande apoio, desta vez, da bancada do partido Avante.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os deputados estaduais Abdala Afraxe (Avante), Mayra Dias (Avante), Wanderley Monteiro (Avante) e o deputado estadual Daniel Almeida (Avante), irmão do Prefeito de Manaus David Almeida, declaram total apoio a reeleição de deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil).

“Estou declarando meu apoio para reeleição do nosso querido deputado Roberto Cidade, para presidência da Assembleia. Vejo um bom trabalho e que continue no próximo biênio“, afirma o deputado Abdala Afraxe.

Daniel Almeida (Avante), também divulgou um vídeo e afirmou que confia no trabalho desenvolvido por Cidade.

“Olá amigos, tudo bem? Estou aqui com meu cameraman, o deputado Roberto Cidade, amigo e quem empenho meu voto de confiança para a continuação da presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas”, afirmou.

Cidade já recebeu apoio de diversos deputados estaduais eleitos e reeleitos, incluindo também o apoio dos deputados federais, Saullo Vianna e Fausto Júnior, ambos do União Brasil.

A votação da Mesa Diretora da Aleam, que inclui o presidente da casa, está prevista para ocorrer em 1º de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão da nova legislatura do Parlamento Estadual. Diversos deputados eleitos e reeleitos já declararam apoio a Roberto Cidade.

Artigo anteriorMoraes manda PF enviar ao TSE minuta golpista encontrada na casa de Anderson Torres
Próximo artigoPastor Valdemiro pede R$ 10 milhões aos fiéis para pagar dívidas atrasadas