Manaus – Para fomentar o agronegócio do Centro Oeste de Manaus, o Banco da Amazônia vai participar da 41ª edição da Expoagro 2019 (Feira e Exposição Agropecuária), que ocorrerá de 03 a 06 de outubro, na Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras. Nesta Feira, o Banco da Amazônia vai disponibilizar o valor de R$ 50 milhões para efetivação de negócios.

De acordo com o Superintendente Regional do Amazonas e Roraima, André Luiz Rodrigues Vargas, este valor será destinado para máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, caminhões e veículos utilitários, custeio agrícola/pecuário e aquisição de animais. “Será uma grande oportunidade para os empreendedores do agronegócio de Manaus aproveitarem nossas taxas mais atrativas e condições diferenciadas para o setor”, afirmou o superintendente.

“Nossas expectativas são as melhores para fecharmos muitos negócios, mais uma vez o Banco da Amazônia está disponibilizando um bom valor em recursos para nossos clientes e assim se tornar parceiro do Banco”, finalizou.

Artigo anteriorAdail Filho consegue habeas corpus no STJ e será solto
Próximo artigoAnitta diz que topa tudo, menos gente comprometida: “Homem, mulher e travesti”