Na última segunda-feira (10), os Estúdios Globo, antigo Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram invadidos por criminosos. Funcionários presentes no local tiveram seus celulares roubados. O crime ocorreu em uma área isolada, perto das gravações da novela Mania de Você, embora não estivesse em andamento no momento. Entre as vítimas estavam seguranças, bombeiros e trabalhadores da manutenção.

Os bandidos pularam o muro, roubaram um carro e renderam os funcionários. A ação ocorreu enquanto uma operação policial estava em andamento na comunidade Dois Irmãos, próxima aos Estúdios Globo, para combater o tráfico de drogas.

Um colaborador revelou ao Notícias da TV que no mês anterior houve outra operação policial na comunidade vizinha, obrigando a emissora a interromper as gravações de Mania de Você. Na ocasião, um comunicado interno foi enviado aos funcionários.

O aviso dizia: “A Polícia Militar está realizando uma operação na comunidade Dois Irmãos, localizada ao final da Estrada da Curicica. O EG [Estúdios Globo] está a uma distância segura da operação, mas orientamos os colaboradores a evitarem a direção da Estrada da Curicica e optarem pelo sentido da Estrada dos Bandeirantes até o término da operação.”

Artigo anteriorSine Amazonas divulga 164 vagas de emprego para esta quinta-feira
Próximo artigoLula escolhe “mulher bonita” para Secretaria de Relações Institucionais visando melhorar relação com o Congresso