A atriz pornô, Esther Caroline Perralto, conhecida como “Tigresa VIP”, teve a filiação barra no Partido dos Trabalhadores (PT), após os críticas nas redes sociais. A filiação não foi concluída após os dirigentes votarem a favor da barragem.

Tigresa chegou a ser efetivada na última semana durante reunião na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com outros nomes do partido. Ela disputaria a vaga de deputada estadual nas eleições deste ano pela sigla.

De acordo com o o presidente regional do PT no Mato Grosso, o deputado estadual Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT optou, por maioria, anular o processo de filiação da atriz. Vale pontuar que a possível candidatura de Tigresa foi bastante criticada nas redes sociais.

O presidente regional do partido ainda afirmou que o deputado Lúdio Cabral (PT) age com interferência, lançando filiações no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar o diretório municipal. “Esta filiação feriu de morte o nosso regramento e ela teve a filiação suspensa, por decisão não só da Executiva Estadual, mas também pelo Diretório Nacional do PT”, enfatizou.

“A Comissão Executiva Estadual pautou a suspensão da filiação da Sra. Ester Caroline Henrique Bonometo Pessato e por 9 (nove) votos favoráveis pela suspensão da filiação, 1(um) voto contrário e 2(duas) abstenções, a mesma teve sua filiação suspensa dos quadros do Partido dos Trabalhadores, sendo imediatamente removida da lista de filiados. Informo-lhe também, que quando consultado, o presidente do Diretório Municipal de Barão de Melgaço, onde a mesma se filiou, companheiro Rogério, nos informou só ter tomado conhecimento da filiação da Sra. Ester, pela imprensa. A Direção Estadual do PT segue no firme propósito de construir militâncias com compromisso e responsabilidade”, diz um trecho da nota assinada por Barranco.

Artigo anteriorVídeo: deslizamento de barranco atinge casas e igreja na capital amazonense
Próximo artigoEleições na França: Macron é reeleito presidente