Neste sábado (3), véspera da formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 21,  tão logo foi encerrada a prova do anjo, os brothers e sisters intensificaram as conversas e articulações sobre os seus indicados para encarar a preferência do público.

Ainda sem terem a segurança se a prova do anjo seria autoimune, a líder Viih Tube contou a Juliette, João Luiz e Camilla que deve indicar Gil. Sua outra opção seria Arthur, mas pesou na decisão a youtuber ter falado ao professor de crossfit durante a prova do líder que ele não seria sua primeira opção. Embora resignada, Juliette lamentou a indicação da amiga:

– Eu, Juliette, sei que é praticamente inevitável, mas eu não queria ir (ao paredão) com ele (Gil).

No quarto do líder, Viih Tube explicou melhor o voto em Gil em conversa com Thaís:

– Me incomoda muito esse negocio da cachorrada que ele faz. Pode ser que o público lá fora ame, mas eu acho muito chato, triste, sem noção e palco.

Vencedores da prova do anjo, Gil e Fiuk terão de decidir em comum acordo a quem dar o colar. Gil se mostrou favorável a imunizar Juliette, porque, entre os nomes cogitados pela dupla (além dela, Thaís e Caio), ela seria a que mais corre risco de indicação pela casa. Enquanto isso, Juliette, Camilla e João Luiz debatem uma opção de voto em comum, que poderia ser Arthur, Caio ou Rodolffo, mas o grupo não chegou a um consenso.

Créditos: GZH

Artigo anteriorSpace Jam 2: LeBron James reúne time dos Looney Tunes em novo filme
Próximo artigoCiro Gomes toma primeira dose da CoronaVac e defende auxílio de R$ 600