Brasil – Chateada com tudo o que está acontecendo no BBB 23, a família de Bruna Griphao resolveu soltar um comunicado oficial nas redes sociais da sister. Segundo ela, a jovem atriz não percebe os abusos que sofre de Gabriel Tavares no confinamento. Foram pelo menos seis momentos em que demonstrou abusos.

“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente, a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida”, diz trecho.

“Nós, como equipe, família e amigos, repudiamos esse tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino [apelido] siga seu jogo de maneira individual. Ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes”, finalizou a nota que ainda publicou trechos de falas consideradas agressivas por parte de Gabriel.

Paulo Orphao, pai da atriz, também recorreu ao Instagram para repudiar e xingar Gabriel. “Abusivo fdp”, disse ele.

Na noite deste domingo (22), Tadeu Schmidt teve de intervir para dar um recado muito claro a respeito da relação tóxica do casal. O apresentador começou seu discurso destacando frases de outros participantes sobre a relação do casal e finalizou alertando que certas frases não são ditas nem de brincadeira.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”, disse.

Depois da bronca ao vivo, Bruna Griphao e Gabriel resolveram se distanciar.

Via: DOL

Artigo anteriorPresidente Lula defende “moeda comum” e que BNDES financie gasoduto na Argentina
Próximo artigoLula deve nomear ex-presidente Dilma para cargo na Unasul ou ONU, diz jornalista