BBB – Na madrugada desta segunda-feira (15), o participante Davi Brito, do Big Brother Brasil 24, voltou a ser acusado de homofobia e machismo pelo público depois de um comentário sobre ter um herdeiro com a sua esposa, Mani Reggo. Em bate-papo com Isabelle Nogueira e Matteus, o motorista baiano afirmou preferir ter filho homem do que ter uma mulher.

“Além de doutor, Davi também é mestre-cuca”, disse a manauara. “Imagina quanto tiver os filhos”, acrescentou o gaúcho. “Eita… Mas que não venha mulher, venha homem”, disparou o baiano.

Na sequência, o motorista de aplicativo disse que gostaria de ensinar o seu filho a ser ‘macho de verdade’. “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, acrescentou Davi.

Nas redes sociais, o comentário do baiano acabou pegando mal em plena reta final do programa. “Davi e suas gírias regionais. Nem no último dia ele consegue fingir e se controlar, imagina aqui fora”, ironizou uma telespectadora. “Mais um show de homofobia do menino abraçado pelo Brasil. Essa culpa eu não vou carregar”, complementou mais uma

Veja:

Fonte: O Tempo

Artigo anteriorVisa Manaus alerta sobre proibição da comercialização do álcool líquido 70%
Próximo artigo“Tenho pesadelos horríveis com a Rede Globo”, desabafa repórter