Brasil – E parece que já temos uma boa especulação de quem serão os competidores da segunda edição do “Fight Music Show”, evento que mistura lutas com entretenimento. No primeiro evento, tivemos o youtuber Whindersson Nunes enfrentando o pugilista Acelino “Popó” Freitas. Agora, porém, podemos ter uma revanche do “BBB 20”, com Pyong Lee lutando contra Felipe Prior.

Durante conversa com a líder do FMS, Mamá Brito, transmitida via as redes sociais da organização, Pyong disse que estaria animado para lutar boxe e que este seria um bom meio para resolver desavenças com desafetos.

Pyong disse que ficou bastante animado após assistir a luta de Whindersson e Popó. “Eu me imaginei ali, é inevitável. É uma nova cultura que está nascendo, juntando pessoas que são profissionais com outras que ainda não lutam. Essa mescla deixou o evento muito legal! Subiria no ringue de boa. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, já passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino. Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver. Se você mandar o desafio, eu topo!”, disse o hipnólogo.

No que depender de Prior, o evento acontecerá. Em suas redes sociais, o ex-BBB reagiu a notícia de que Pyong gostaria de enfrentá-lo.

De maneira bem direta, ele aceitou o confronto. “Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo… Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora”, escreveu ele em postagem.

Será então que a segunda edição do “Fight Music Show” contará com embate de ex-BBBs?

Artigo anterior‘Tentativa de ludibriar os brasileiros’, rebate Omar após Aras dizer que CPI não tem provas
Próximo artigoIdoso morre após passar mal dentro de quarto de motel em Manaus