Manaus – O Big Fone, telefone mais disputado do Brasil, que fez sucesso no reality show Big Brother Brasil (BBB), nesta terça-feira (15) estará no Sumaúma para levar brindes aos clientes que tiverem a sorte de atende-lo. Mas não basta só atender, o participante precisa acertar algumas perguntas sobre os momentos curiosos e marcantes que fazem parte da história do programa ao longo das 18 edições.

Para entrar nesta disputa, basta ficar atento ao circular pela praça de eventos do Sumaúma, onde o aparelho será instalado. No horário das 15h às 20h, o telefone poderá tocar a qualquer momento.

A ação promovida pela Rede Amazônica – afiliada à Rede Globo – é um ‘esquenta’ para lançamento oficial da edição 2019 do BBB, que também será na terça-feira (15), com transmissão ao vivo pela emissora.  

No ano passado, o programa foi acompanhado por mais de 170 milhões de pessoas. O Big Fone, ora temido, ora disputado, faz parte desse sucesso. O Sumaúma dá o pontapé inicial a esta edição do reality. Os assíduos telespectadores do reality podem se preparar, colocar a memória para funcionar, acertar as respostas e ganhar vários brindes.  É diversão garantida!

Artigo anteriorApesar de redução, trotes ao SAMU 192 ainda são altos
Próximo artigoPolícia prende trio com drogas e arma em hotel no Centro de Manaus