O fazendeiro Caio, que integra o elenco do Big Brother Brasil (BBB) 21, revelou durante o almoço desta segunda-feira (22) que não está sentindo o gosto da comida. Na semana passada, ele fraturou o pé durante a prova do líder e, desde então, está tomando medicamentos.

Dentro da casa, os colegas de confinamento apontaram que o uso dos remédios pode ter afetado o paladar do brother. Mas, aqui fora, os internautas estão especulando se Caio não está infectado com a Covid-19. Isso porque o fazendeiro deixou o confinamento para ir até um hospital tratar do pé e, a falta de paladar, é um dos sintomas da doença.

Tudo começou depois que Caio disse: “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”. Pouco tempo depois, completou: “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”.

Logo após a afirmação, diversas teorias surgiram entre os usuários do Twitter. Nas redes sociais, alguns usuários disseram que Camilla, que também está participando da atração, está com muita tosse. Desde o início do programa, a TV Globo adotou uma série de regras para proteger os brothers e, uma delas, é que diariamente eles façam a aferição da temperatura corporal.

Artigo anteriorIBGE abre inscrições para 180 mil vagas de recenseador
Próximo artigoAnvisa concede registro definitivo para a vacina da Pfizer