A cozinheira Ana Araújo, mãe de Arcrebiano (conhecido como Bill), se revoltou com as atitudes de Karol Conká, no BBB21, contra seu filho e pediu para que os fãs votem pela saída do modelo do reality show, no paredão desta terça-feira (9/2). De acordo com ela, a saída dele seria “o melhor prêmio que ele poderia ter”.

“Bom dia amigos do Bill Araújo, passando aqui para pedir a vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho: a saída dele da casa. Hoje meu filho não precisa passar por aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo isso. Se vocês amam meu filho, votem para ele sair hoje, por favor”, pediu Ana em mensagem publicada em seus Stories. “Hoje, minha oração vai ser pela saída dele”, encerrou.

Ao jornal Extra, ela se revoltou contra as atitudes da rapper com seu filho. “Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando eu ouvi aquela mulher falar que foi usada pelo meu filho. Minha vontade era entrar naquela casa. Ela quer inventar histórias para se sair de vítima. Ela está se achando e está completamente enganada. Arcrebiano, se sair do BBB, estará cheio de oportunidades. Já sobre ela, não posso dizer o mesmo”, disse ela.

Na noite dessa segunda-feira (8/2), a equipe que cuida do perfil de Arcrebiano pediu a saída dele do reality show por conta dos acontecimentos envolvendo a cantora Karol Conká, que o pressionou bastante em conversa após o jogo da discórdia. O brother revelou, chorando, que não queria permanecer no confinamento.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, diz a publicação nas redes sociais.

Confira:

Artigo anteriorTrês caminhões com cerca de 60 mil m3 de oxigênio chegam a Manaus para dar suporte à rede hospitalar
Próximo artigoAmazonas confirma mais dois casos de reinfecção pelo novo coronavírus