BBB – Os torcedores do Boi Caprichoso, do Festival Folclórico de Parintins, provocaram uma confusão nas redes sociais. Alimentando a rivalidade histórica, eles começaram a brincar nas redes sociais dizendo que Isabella Nogueira, que é cunhã-poranga do Garantido, seria filha de Marciele Albuquerque, que ocupa o mesmo posto no adversário.

As duas não possuem qualquer grau de parentesco. O laço sanguíneo inventado foi para tirar sarro da adversária, que está no BBB24. Isabella é cunhã-poranga do Garantido desde 2018, enquanto Marciele está no posto no Caprichoso desde 2017.

A própria Marciele, que nasceu em Juriti, no Pará, e é do povo Munduruku, precisou usar os stories do seu perfil do Instagram para desmentir o boato, que tinha ganhado força de verdade fora da “bolha bovina” — expressão usada para se referir à comunidade de fãs dos bois de Parintins.

“Eu não sou mãe da Isabelle, é impossível biologicamente. É uma brincadeira que os torcedores do Caprichoso fazem”, afirmou Marciele.

Marciele ainda saiu em defesa da adversária, que foi chamada de “índia” pelo cantor Rodriguinho no reality. Na ocasião, a sister explicou para o carioca que o termo correto é “indígena”.

“Que bom que ela teve a paciência de explicar que é um termo incorreto. Isso é muito comum, muitas vezes por falta de conhecimento e de interesse, muitas vezes de forma consciente, com o intuito de diminuir e desdenhar”, afirmou a cunhã do Caprichoso.

Após a explicação de Marciele, torcedores do Caprichoso insistiram na brincadeira e passaram a chamá-la de patroa da sister Isabelle.

Via: CNN

Artigo anteriorJovem que cheirou pimenta volta para UTI após quase um ano de grave reação alérgica
Próximo artigoPalmeiras é eliminado de forma vexatória da copinha 2024