Na noite do último sábado (20), três pessoas morreram em um acidente envolvendo um barco de pequeno porte e um jetski no Rio Negro, na comunidade Tumbira, em Iranduba. Entre as vítimas estavam um bebê de cinco meses, sua mãe e outro adulto.

Segundo informações preliminares, a colisão aconteceu por volta das 23h, na região do Acajatuba. O condutor do jetski teria perdido o controle da embarcação e atingido o barco, que transportava quatro pessoas. Um idoso ficou ferido e foi levado a um hospital em Manaus.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) informou que prestou os primeiros socorros a um homem de 61 anos, que sofreu corte no rosto e fratura dentária.

De acordo com o jornalista Ronaldo Tiradentes, o homem ferido é seu irmão, Robson Tiradentes. Ele estava no jetski com outro morador local quando houve a colisão. Inicialmente, havia relatos de que o condutor da lancha teria fugido sem prestar socorro, mas informações mais recentes indicam que se tratava de uma família no barco, que agora aguarda a perícia para esclarecer o acidente.

A ocorrência segue em andamento, e o Corpo de Bombeiros deve divulgar mais informações ao final da operação.

Artigo anteriorUSP aponta que manifestação da esquerda contra PEC da Blindagem reuniu 42,4 mil pessoas na Paulista
Próximo artigoLiderança indígena Vanda Witoto, derrotada nas eleições de 2024, articula filiação ao PT para 2026