Brasil – O parque de diversões Beto Carrero, localizado em Santa Catarina, lançou uma promoção polêmica aos apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A atração promete descontos de 25% no tíquete para quem vier vestido de vermelho das 8h às 17h de domingo (30/10), dia e horário em que ocorre o segundo turno das eleições.

Nas redes sociais, o empreendimento ironiza as críticas que recebeu por outra promoção anunciada, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela até segunda-feira (31/10).

“Pra quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga… convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo (30/10), pra quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h”, diz a legenda da publicação.

Eleito o parque mais visitado da América Latina no último ano, o Beto Carrero tem trajetória marcada por polêmicas.

A mais recente ocorreu durante a pandemia da Covid-19, em 2020, quando o parque reabriu as portas e ainda ofertou preços promocionais em período de restrição em decorrência de medidas para conter o avanço de casos.

Na ocasião, frequentadores chegaram a denunciar irregularidades nas medidas sanitárias adotadas pelo empreendimento.

 

Artigo anteriorCandidata fratura ambas as pernas durante TAF do Corpo de Bombeiros
Próximo artigoMotociclista suspeito de matar motorista na zona norte da capital é preso