Manaus – Na noite da última terça-feira (10), a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada Maria Letícia Farias Moura, de 19 anos, acusada de cometer diversos assaltos comércios no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações, a PM foi acionada para averiguar um suposto assalto em um mercadinho localizado na rua Visconde de Itanhaém, bairro Cidade Nova, e quando chegaram lá encontraram Maria Letícia apanhando de populares ao lado de uma motocicleta.

Populares informaram que a criminosa estava cometendo assaltos juntos com um parceiro quando foram rendidos pela população revoltada. O parceiro de Letícia conseguiu fugir até o momento segue foragido.

Vítimas dos assaltos dos criminosos disponibilizaram imagens de câmeras de segurança onde mostram Letícia e seu parceiro usando uma arma de fogo para cometer os assaltos. Os criminosos assaltaram o mesmo mercadinho duas vezes em dias diferentes, tudo flagrado por câmeras.

Após apanhar bastantes de populares, Letícia foi levada ao SPA (Sistema de Pronto Atendimento) Danilo Correia para tratar seus ferimentos e em seguida levada para delegacia.

Artigo anteriorFamília denuncia funerária por colocar lixo em caixão de jovem obeso
Próximo artigoBBB: Público da ‘Casa de Vidro’ puxa coro contra participante: ‘Fora racista’