Manaus|AM – Dois homens identificados como Andrey de Melo Kerscher, de 20 anos, e Vanderley Ribeiro da Cunha, 30, o “Daleste”, foram presos em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito na tarde de segunda-feira, 07/05, na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, zona sul da capital. De acordo com a Polícia, com eles foi recuperado um carro roubado modelo Etios, de cor branca.

Ainda segundo a corporação, o veículo havia sido utilizado para cometer um homicídio de Sérgio Cordovas Magalhães, de 50 anos, que devia R$ 10 mil para “Daleste” referente a tráfico de drogas, no último sábado, 05/05, no bairro Colônia Oliveira Machado.

Policiais que faziam patrulhamento naquela área com intuito de recuperar o veículo, apreenderam um adolescente de 17 anos que estava dirigindo o automóvel, e ele conduziu os policiais até a casa dele, onde encontraram o Andrey, que apresentou um documento falso do veículo. Os dois suspeitos disseram que o veículo pertencia ao Vanderlei.

A equipe foi a procura de Vanderlei, que estaria em um flutuante ainda no bairro Educandos. Chegando ao local, Vanderlei em uma tentativa de fuga se jogou no rio. Um revólver calibre 32 também foi jogada na água por ele. A polícia encontrou duas munições de calibre 44. Em depoimento, ele confessou que venderia o veículo por conta do uso dele para cometer o homicídio.

Andrey e Vanderlei foram autuados em flagrante por receptação, uso de documento falso e corrupção de menores. Vanderlei responderá ainda por porte ilegal de arma de fogo. Eles passaram por uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Artigo anteriorMulher fica quase 10 dias com barata no ouvido
Próximo artigoCena de beijo entre Cido e Samuel é o assunto mais comentado da internet