Manaus – Etcheverre de Almeida Lopes, 19, conhecido como “Pierre”; e Daniel Ferreira de Souza, 18, o “Bodoinha”; foram presos na tarde de terça-feira (6) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo a uma clínica odontológica ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por envolvimento no delito.

De acordo com delegado Pablo Geovanni, “Pierre”, “Bodoinha” e o adolescente cometeram o crime em posse de dois simulacros de arma de fogo. No dia da ação criminosa o trio entrou no estabelecimento, rendeu os clientes agindo de forma agressiva e levou sete aparelhos celulares, cartões de crédito e documentos das vítimas.

“Pierre” foi preso por volta das 17h, na casa da namorada dele, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste. Já “Bodoinha” foi preso por volta das 17h30, na residência dele, no bairro São José, também na zona leste. O adolescente se apresentou, espontaneamente, no prédio do 9º DIP, acompanhado da mãe dele.

Etcheverre e Daniel foram indiciados por roubo majorado e levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). O adolescente, após ser ouvido no 9° DIP, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

 

Artigo anteriorMandante do assassinato de professora lamenta morte da irmã: ‘Deus sabe de todas as coisas’
Próximo artigoTCE rejeita contas de Urucurituba e ex-prefeito terá que devolver R$14 milhões