BRASIL – O bloco comandado pela cantora Pabllo Vittar foi encerrado quase uma hora antes do horário previsto por recomendação de segurança, na tarde deste domingo (19). A apresentação começou às 13h50 e terminou por volta das 17h10, na região do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

Em nota, a Polícia Militar informou que houve uma recomendou à produção de interrupção temporária de 15 minutos.

“A orientação teve o objetivo de resguardar a segurança da população devido a alta concentração de pessoas em um só local. Houve uma aglomeração de 200 mil pessoas e, diante disso, não era possível garantir a segurança. O subprefeito da região participou da decisão.”

Pabllo agradeceu a multidão e disse que ficaria até “amanhã de manhã” se pudesse, mas que precisaria antecipar o fim para garantir a segurança.

O público ficou por vários minutos depois do anúncio, gritando para a cantora voltar. Em um momento, a produção do bloco até pediu para a multidão ir embora.

“Por favor, saiam do local com segurança”, anunciou a produção no trio elétrico, enquanto as pessoas pediam bis.

Como foi o bloco

A chuva deu trégua durante toda a tarde e milhares de foliões se divertiram em meio ao mormaço e algumas poças de lama. A apresentação teve hits antigos da cantora, músicas do novo álbum, “Noitada” e a participação do DJ Pedro Sampaio e MC Carol.

Logo após o início do bloco, Pabllo teve problemas com o som e interrompeu a música por cerca de 15 minutos. Outra parada, mais rápida, veio após o início de uma confusão entre foliões.

Apesar do início tumultuado, o bloco seguiu muito animado, com jovens e o público LGBTQIA+ cantando, dançando e aplaudindo cada música.

Por volta das 16h, a festa começou a superlotar ao redor do trio elétrico. Foi nesse momento que a organização decidiu antecipar o fim do show.

O “Bloco da Pabllo” estava previsto até as 18h. A previsão era atrair entre 100 mil e 500 mil pessoas. A concentração tomou quase completamente a parte da Avenida Pedro Álvares Pedro Cabral entre o Obelisco e o Monumento às Bandeiras.

Com chapéu de cowboy vermelho e calça com estampa de vaca, a cantora escolheu uma roupa inspirada na personagem Jessie, do filme “Toy Story”, da Disney e Pixar. Antes do início do bloco, ela postou uma foto do look nas redes sociais.

Artigo anteriorUrologista alerta para importância do uso de preservativo no carnaval
Próximo artigoAmazonas registra 213 novos casos de Covid-19 neste domingo; confira no boletim da FVS-RCP