Em uma celebração marcada pela paixão pelo folclore e pela expectativa de mais uma vitória, o Blog Azul apresenta o esperado evento ‘Povo Festeiro’, abrindo oficialmente a temporada bovina de 2024 em Manaus. Visando antecipar o clima festivo que envolve o Festival de Parintins, o encontro, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro no Centro de Convenções Vasco Vasques, promete reunir uma multidão de torcedores do Boi Caprichoso.

“Vamos fazer a maior e melhor abertura da temporada bovina de todos os tempos, entregando um evento alegre e com serviços de excelência”, afirma Washington Vasconcelos, um dos organizadores do evento.

Com ingressos disputados e esgotamento do camarote, a festa oferece aos apaixonados pelo Boi Caprichoso a oportunidade de mergulhar no universo encantado do folclore amazonense. O trio oficial do boi, composto pelo amo do boi Prince do Caprichoso, o levantador de toadas Patrick Araújo e o apresentador oficial Edmundo Oran, estará presente para animar o público com um repertório vasto de toadas e momentos surpresas.

Além das tradicionais atrações azuladas, o ‘Povo Festeiro’ deste ano traz uma novidade emocionante: uma parceria com a ONG Parceiros Brilhantes, que visa promover a solidariedade em comunidades não apenas em Manaus, mas em todo o Amazonas.

O Blog Azul, formado por um grupo de torcedores apaixonados pelo Festival de Parintins e pelo Boi Caprichoso, há 9 anos se dedica a difundir e preservar a cultura folclórica da região. Com eventos como este, o grupo busca expandir a paixão pelo boi bumbá e fortalecer a identidade cultural do Amazonas.

A expectativa é de que o evento ‘Povo Festeiro’ reúna cerca de 3500 pessoas em uma noite de celebração e emoção, proporcionando aos presentes uma prévia do que está por vir no aguardado Festival de Parintins.
Com a energia contagiante das toadas, a magia das apresentações e o compromisso com a solidariedade, o Blog Azul mais uma vez promete fazer história na abertura da temporada bovina.

SERVIÇO:
Evento: Blog Azul – Povo Festeiro
Data: 24 de fevereiro de 2024
Hora: A partir das 19h
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques – Av. Constantino Nery, 5001, Flores.
Ingressos: Área Povo Festeiro R$ 80,00 (2º lote)
Informações: (92) 99272-5551 ou pelo insta @blogazul

Artigo anteriorPresidente Roberto Cidade é homenageado pelo TJAM com a ‘Medalha do Mérito Acadêmico’
Próximo artigoTarado! Vaza conversa do cantor “Keven da Revoada” pedindo para ver criança de 12 anos sem calcinha