No último sábado (30), uma blogueira identificada como “Aylla”, de 20 anos, denunciou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de feminicídio cometido pelo ex-companheiro, um homem identificado como Mayckon David Batista, após um desentendimento. O fato ocorreu no município de Juruti, no Pará.

De acordo com a vítima, o ex-marido passou muito tempo sendo muito agressivo durante o relacionamento que tiveram e que por esse motivo teriam terminado. Na noite de sábado, o homem teria ultrapassado os limites e partiu para cima da ex com uma faca.

Após receber pelo menos oito facadas ao redor do corpo e ser ‘deixada’ para morrer, a blogueira conseguiu toda ensanguentada subir em sua moto e dirigir até o hospital mais próximo. Mayckon também fez diversos furos no banco da moto da vítima.

De acordo com ela, a família de Mayckon ainda teria se reunido para agredi-la e durante o ato, roubaram seu aparelho celular. Ao expor o caso em suas redes sociais, os familiares de Mayckon saíram em defesa do suspeito, “Pra tua sorte tá viva aí para tá falando merda, supera”, disse a irmão de Mayckon.

Artigo anteriorTCE-AM reúne equipe da Educação para discutir irregularidades encontradas em escola
Próximo artigoEliana anuncia saída do SBT após 15 anos: ‘Outros desafios’