Brasil – As digitais influencers Bárbara Eduarda de Souza, Juliana Ferreira Gomes da Silva e Débora Celestina Batista, foram presas pela Polícia Civil de São Paulo por associação criminosa e tráfico de drogas em um condomínio de luxo na capital paulista.

Segundo informações, as três ganhavam a vida de luxo em São Paulo vendendo e ajudando o comércio ilegal de drogas no país. Elas ostentavam em lanchas, carros de luxo, lugares caros, o que acabou chamando atenção das autoridades.

Um quarto envolvido identificado como “Luan”, informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.

De acordo com o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam do condomínio de luxo para realizar as entregas.

Artigo anteriorApós derrota para o Remo, Vasco da Gama está fora da Série B do Campeonato Brasileiro
Próximo artigo“A cidade mais feia que já vi”, diz digital influencer sobre Manaus; assista!