MANAUS – O empresário e influencer Jonathan Feitosa, de 26 anos, foi preso pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, acusado por aliciar menores de idade. O caso foi denunciado pelo pai de um garoto de 13 anos, que viu uma conversa de cunho sexual entre Feitoza e o menino.

Às autoridades policiais, Feitosa disse ser bissexual e não negou as conversas com os meninos. Após a primeira denúncia, vários outros pais e responsáveis tem comparecido ao 19º DIP para denunciar o crime de pedofilia.

No primeiro caso, o pai do menino de 13 anos viu mensagens trocadas entre o filho e Jonathan. O influencer enviou fotos do próprio pênis e tentou convencer o garoto a fazer o mesmo. Em outra mensagem, Jonathan diz que vai ensinar o menino a fazer sexo oral e chegou a transferir dinheiro via pix em troca de nudes do garoto.

Confira:

Segundo a polícia, em apenas um condomínio de luxo da zona Oeste, Jonathan aliciou pelo menos cinco meninos, todos menores de idade. Os advogados de Feitoza pediram à polícia a posse do celular do influencer para evitar que mais casos viesse à tona e conseguiram bloquear duas contas dele no instagram.

Feitoza foi enquadrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente que prevê o crime de pornografia infantil, com pena de reclusão de 4 a 8 anos de prisão, sem direito a fiança.

Artigo anteriorRestaurante do filho de Henrique Oliveira fecha as portas; local já foi alvo de escândalo no governo José Melo
Próximo artigoBrasil recebe apoio da Conmebol para sediar a Copa do Mundo Feminina em 2027