Brasil – Uma moradora da cidade de Anápolis (GO), que seria “influenciadora digital”, sacou R$ 12 mil no banco e mostrou os maços de dinheiro nas redes sociais, dentro de sua residência, indicando também uma caixa onde as notas ficariam guardadas. O problema é que, além do seu “público”, bandidos viram a postagem. Eles invadiram a casa da mulher no dia seguinte e levaram o montante, além de um televisor e perfumes importados.

De acordo com a própria vítima, ela fez o vídeo mostrando o dinheiro na terça-feira (9), saiu de casa no dia seguinte e só voltou ao imóvel na quarta (10), encontrando a casa totalmente revirada, conforme mostram fotos publicadas por ela em seu perfil no Instagram. A bufunfa já não estava mais lá, assim como os outros pertences, e ela ainda admitiu aos policiais no registro da ocorrência que deixou as portas da residência destrancadas ao sair para passar dois dias fora.

Numa outra postagem que consta no perfil da “influenciadora”, ela já tinha mostrado maços de dinheiro para seus seguidores. Na ocasião, a mulher afirmou que o dinheiro seria destinado à realização de uma cirurgia plástica com fins estéticos.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorIncêndio de grande proporção atinge casas e assusta moradores no Praça 14
Próximo artigoHapvida emite nota a respeito do fato ocorrido na Câmara Municipal de Manaus relacionado ao pregão presencia; veja a nota