BRASIL – Dias após “escaparem” da tragédia na Boate Kiss, o casal de namorados Jéssica de Lima Rohl (21 anos) e Adriano Veber Stefanel (20 anos), morreram em um trágico acidente de carro, quando o veículo conduzido por Adriano, um Gol cinza, bateu de frente com uma carreta na rodovia PR-182.

Jéssica era uma das organizadoras da festa Agromerados, que culminou no incêndio na Boate Kiss e deixou 242 mortos na madrugada de 27 de janeiro de 2013. Considerada a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul.

De acordo com relatos dos familiares, na noite de 26 de janeiro, Jéssica chegou a se arrumar para ir à boate, vestindo uma camisa personalizada para a festa, mas decidiu atender um pedido do namorado e não sair de casa. No dia seguinte, acordou apavorada com as notícias da tragédia.

“Nunca vou esquecer que ela me disse: ‘Tu viu a tragédia tio? Meus Deus, o Adriano me salvou, ele é o meu anjo'” — recorda Marco Antônio Lima, tio da jovem.

Na semana pós-tragédia, Jéssica decidiu encontrar Adriano, que trabalhava a dois anos no Paraná. O rapaz pediu demissão do trabalho e estava decidido a voltar para Santa Maria (RS), palco da tragédia ocorrido na Boate.

Na noite de 2 de fevereiro de 2013, data que marcava exatamente uma semana do incêndio na Kiss, o casal preparava a mudança de Toledo (PR) para Santa Maria (RS), quando decidiram comprar gelo para acondicionar alguns alimentos que levariam na viagem. No meio do caminho, às 21:10h, o carro em que estavam colidiu de frente com uma carreta.

Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Adriano ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas morreu em atendimento. O motorista da carreta não se feriu.

Morto no sábado, Adriano completaria aniversário no domingo, 3 de fevereiro, mas a festa de aniversário deu lugar ao velório dos jovens. No enterro, a família levou um banner com uma foto do casal, para lembrar o amor que eles levaram para além da vida.

Artigo anteriorSobrinho de Bolsonaro é alvo de operação da PF contra atos terroristas
Próximo artigoPresidente Lula rejeita pedido da Alemanha para enviar munições de tanque para a Ucrânia