Brasil – Uma mulher bolsonarista foi presa em flagrante na tarde deste sábado (3) após atacar um trabalhador com várias ofensas racistas. O crime ocorreu em um bar na cidade de Santa Cruz do Sul, que fica no estado do Rio do Grande do Sul.

Em vídeo compartilhado pela vereadora Laura Sito (RS-PT) é possível ver e ouvir a mulher ofender o garçom que trabalha no bar onde ocorreu o crime.

A militante bolsonarista aponta para o trabalhador e começa a atacá-lo com ofensas racistas. “Foi ele… esse negão aqui”, diz a mulher. “Ele é negão e eu sou branca… isso é racismo?”, questiona a mulher aos risos.

Posteriormente, ela debocha de um cliente que avisa que chamou a polícia. “Aciona lá! Hei, Bolsonaro, vem ver esse neguinho aqui”, grita a mulher em outra ocasião e com ar de deboche.

Após ser presa em flagrante, a mulher pede por ajuda. “Socorro, estou sendo presa”, grita repetidas vezes a bolsonarista.

Via: Revista Fórum

Artigo anteriorFamília de militar morto clama por justiça enquanto casal dono do “Supermercado Vitória” curte a copa do mundo
Próximo artigoLula comemora vitória da Seleção Brasileira sobre Coreia do Sul