BRASIL – Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira (19), Jair Bolsonaro voltou a reclamar do cargo de presidente da República e se disse “incompreendido”, sendo sempre o “responsável por tudo”.

Mais uma vez, o chefe do governo federal culpou os governadores que impuseram medidas restritivas durante a pandemia pelo caos econômico que vive o país, fruto na verdade da política econômica desastrosa dele próprio e do ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Os problemas existem, o que é duro é a incompreensão. A política do fica em casa abalou o mundo todo e o Brasil não está fora deste contexto. O tempo todo sou responsável por tudo, se é assim, acha um cara melhor, sem problema nenhum. Tem muita gente boa candidato”, disse Bolsonaro.

Ele ainda afirmou que espera maior aumento na inflação. “Vai chegar mais. Combustível, energia elétrica, alimentação. Agora a pior coisa que tem é desesperar, achar um responsável pelo seu insucesso… Responsável é quem adotou essa política do politicamente correto”.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás e Combustível (ANP) informou nesta terça-feira que o preço do litro do combustível nos postos do país aumentou 3,3% na semana passada, atingindo o valor médio de R$ 6,32 e máximo de R$ 7,49.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus oferece descontos de até 100% sobre juros e multas no Refis Municipal
Próximo artigoEmocionante! Criança recém-nascida é encontrada chorando em matagal por população; assista!