Circula por meio das redes sociais, desde a tarde de hoje (9), um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) faz uma piada homofóbica. O conteúdo da fala também se mostrou ofensivo para aqueles contaminados pelo novo coronavírus. As imagens são de 27 novembro, quando Bolsonaro zombou de um tratamento sem comprovação contra a Covid-19, a aplicação de ozônio pelo ânus (veja detalhes abaixo).

Em agosto, o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), anunciou uma alternativa não comprovada cientificamente para o tratamento da Covid-19. A medida seria a aplicação de ozônio por via retal, mas a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) barrou o uso da substância por ser ineficaz. Na época, Bolsonaro declarou que a sugestão havia pegado mal, durante conversa com apoiadores. “Tá mal Santa Catarina, hein?”, disse.

No vídeo que voltou a circular nas redes sociais, Jair Bolsonaro está na entrada do Palácio do Planalto, conversando com apoiadores. Segundo o Yahoo Notícias, na mesma ocasião, o presidente também mentiu dizendo que as máscaras são “pouco eficazes”. Além disso, Bolsonaro questionou a Coronavac, vacina do Instituto Butantan junto ao laboratório Sinovac.

“Vou estar em Itajaí antes do Natal, mas não vou tomar ozônio lá não tá (risos). Diz que o prefeito do ozônio foi reeleito né?! O pessoal sabe dessa história ou não? Vou falar só em partes: o prefeito falou que cura a covid com ozônio, com aplicação de ozônio. Mas não pergunta onde é a aplicação não. (risos) Tinha muita gente indo pra lá tomar ozônio ‘estou com Covid’ (risos)”, disse Bolsonaro.

https://twitter.com/ggrazigomes/status/1336692925502197760?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1336692925502197760%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbhaz.com.br%2F2020%2F12%2F09%2Fbolsonaro-da-risada-e-afina-a-voz-ao-fazer-piada-homofobica-estou-com-covid%2F

Leia mais no BHAZ

Artigo anteriorAdolescente brinca com bomba em casa e sofre hemorragia no pênis
Próximo artigoCasal faz sexo em janela de hotel e distrai participantes de festival religioso