BRASIL – Jair Bolsonaro (PL) passou a atacar a cantora Anitta, a mais popular do Brasil, após ela declarar apoio ao ex-presidente Lula (PT) na eleição deste ano.

O chefe do Executivo debochou da artista que, segundo especialistas, tem potencial para trazer os ‘isentões’ para o lado de Lula e pautar o debate nas redes, onde o bolsonarismo desde 2018 conseguia ser hegemônico.

Bolsonaro, como de costume, ainda espalhou fake news para tentar neutralizar o apoio da cantora carioca a Lula. Ele afirmou que o ex-presidente quer tirar as redes sociais dos jovens.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘eu tô de dando maior apoio, libera a maconha aí'”, disse Bolsonaro, mentindo descaradamente.

O mandatário continuou, reconhecendo o impacto que a artista tem junto ao público jovem, mas ainda insistindo em novas mentiras: “Essa é a Anitta, que tem uma influência sobre os jovens, a gente reconhece isso. E o que eu faço pros jovens da Anitta? Eu tô garantindo a liberdade de vocês. Olha que o candidato da Anitta [Lula] quer controlar as mídias sociais”

Assista:

Artigo anteriorMadrasta que envenenou enteados é levada para cadeia e ficará isolada
Próximo artigoFlamengo faz “inferno”, derrota o Atlético-MG e se classifica na Copa do Brasil