O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá o Amazonas na próxima quinta-feira (22) para cumprir agenda de campanha eleitoral. Bolsonaro também participará de um evento do Ministério das Comunicações no Centro de Convenções Vasco Vasques voltado para a tecnologia 5G.

‘Convoco todos nossos irmãos que gostam do presidente para recebê-lo no estacionamento do Eduardinho. Aos nossos amigos motociclistas, iremos em um comboio até o Vasco Vasques, um evento fechado, e de lá seguiremos para o Espaço Via Torres, na zona norte, que será aberto ao público. Queremos fazer uma bonita festa verde e amarela’, anunciou o candidato ao senado Coronel Menezes.

Após agenda na capital amazonense, Bolsonaro deve seguir para o município de Careiro da Várzea. O presidente deve visitar a escola estadual Antônio Ferreira Guedes, na comunidade de Boca do Gurupá, para inauguração da internet da Starlink, do empresário Elon Musk.

Artigo anteriorTRE suspende distribuição de benefícios sociais para vítimas de temporal em Itacoatiara
Próximo artigoPesquisa mostra que 9,3% dos brasileiros se identificam como LGBTQIA+