Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (3) que o próximo Paredão do Big Brother Brasil 21 será falso. Na dinâmica, o reality simula a eliminação de um dos brothers para os outros confinados.

Em outras edições, o participante “eliminado” aparentemente deixava o programa. Na verdade, porém, ele seguia para uma área isolada onde acompanhava tudo que acontecia no jogo. Depois, voltava para a casa surpreendendo a todos.

O diretor já tinha revelado que o BBB 21 teria Paredão falso e ocorreria na sexta semana. Nesta madrugada, ele confirmou a informação ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram sobre quando a ação acontecerá: “Nessa semana”, disse.

O BBB 20 não teve Paredão falso, mas o humorista Rafael Portugal, que comanda o quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, afirmou que a dinâmica foi a mais pedida pelos fãs do reality na edição passada. “Paredão falso foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez [no BBB 20], mas quem sabe numa próxima”, disse ele, na ocasião.

Artigo anteriorBiden determina que estados priorizem vacinação de professores
Próximo artigoLojas Bemol planeja ter sua própria empresa aérea para operar na Amazônia