Brasil – A atriz Bruna Lombardi quebrou o silêncio em torno de uma nova polêmica associada ao seu nome sobre o atual Governo liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (22).

Isso porque, foi especulado que a artista veterana teria apoiado o ‘Manifesto pela Retirada do Apoio Brasileiro à Petição Sul-Africana Contra Israel’, um abaixo-assinado sionista que pede ao Governo para retirar seu apoio à ação da África do Sul contra Israel no Tribunal de Haia.

“Gostaria de esclarecer que eu não apoio a petição ‘Manifesto pela Retirada do Apoio Brasileiro à Petição Sul-Africana Contra Israel’. Minha assinatura não está incluída nessa lista. Eu sou e sempre serei a favor da Paz, e sou totalmente contra qualquer guerra ou violência”, diz a nota publicada por Bruna Lombardi, nas redes sociais.

“Eu acredito que só encontraremos soluções para os nossos conflitos por meio da diplomacia, do diálogo construtivo, e do cultivo de boas relações entre os diferentes povos e nações. Todos os povos merecem liberdade, proteção, respeito e uma vida digna. Não podemos deixar que as nossas diferenças se sobreponham à nossa humanidade”, finalizou a atriz.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorPrefeito entrega Cras totalmente revitalizado aos moradores do bairro Colônia Terra Nova
Próximo artigoHomem atropela cunhada para vingar suposto “chifre” levado por irmão