Manaus – A Polícia Civil informou que faz busca por um aviador identificado como Gabriel Ferreira, de 25 anos, que está desaparecido desde a madrugada do dia 2 de julho deste ano. Ele é integrante da Força Aérea Brasileira (FAB).

Por meio de nota, a FAB informou que o militar faz parte do efetivo da Ala 8, em Manaus, e que está trabalhando para localizá-lo, juntamente com outros órgãos municipais, estaduais e federais, além prestar todo apoio aos familiares.

De acordo com aviadores do mesmo esquadrão de Ferreira, no dia em que desapareceu, por volta das 3h, ele e um colega retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, em Manaus.

O carro dele, modelo Fox, de cor preta e placas FVD-5230, emplacado em Mococa, município de São Paulo, foi encontrado naquele mesmo dia, por volta das 6h, abandonado na ponte que liga Manaus ao município de Iranduba, distante 27 km da capital.

No interior do veículo foram achados objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade. Na terça-feira (3), a Polícia Civil divulgou a imagem do aviador e o telefone (92) 3214-2268, para envio de informações sobre o caso.

Fonte: G1 Amazonas 

Artigo anteriorUEA lança editais do Vestibular e SIS 2018 com mais de 5 mil vagas
Próximo artigoMorte de bebê por sarampo é o primeiro caso confirmado em Manaus