Manaus – Na tarde da última quarta-feira (20), uma mulher identificada como Pamela da Silva Ramos, de 27 anos, foi brutalmente morta com diversos golpes de faca após três homens invadirem sua casa, localizada na rua Mossoró , bairro Grande Vitória, na Zona Leste da capital.

De acordo com informações, a vítima foi retirada do quarto onde estava e levada para outro cômoda da casa, onde foi assassinada. Após o crime hediondo, os criminosos fugiram do local. A vítima foi encaminha ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Informações preliminares dão conta que o principal suspeito do crime seria o ex-namorado de Pamela Ramos, já que, conforme informações, ele não aceitava o término do relacionamento e estava inconformado pelo fato da cabelereira se envolver com outro homem. Ainda conforme informações, ela vivia sendo ameaçada de morte pelo ex.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo de Pamela. Até o momento ninguém foi preso.

Artigo anteriorItacoatiara comemora 148 anos com festa de 3 dias e Barões da Pisadinha como atração principal
Próximo artigoPerdido no personagem, delegado Pablo homenageia indígenas e trabalha em prol do garimpo