Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) foram acionados, por volta das 13h desta segunda-feira (05/02), em um ramal da AM-010, para tentar encontrar um homem de 60 anos que estava perdido na mata.
 
A equipe, composta pelo tenente PM Newton Neto e os soldado Davi de Oliveira, Geovani, Pedro e o cão de busca Pandora, recebeu informações da família de Afonso da Silva, de 60 anos de idade, e se deslocou até o ramal do quilometro 45 da AM-010, entrando em região de mata densa para realizar a busca e o resgate do idoso, que sofre de diabetes.
 
Segundo informações fornecidas aos policiais, Afonso da Silva estava mapeando um terreno quando se perdeu do grupo que acompanhava. O tenente Newton Neto, que estava comandando a equipe, disse que o cão Pandora é especializado em busca e resgate e que, graças ao animal, o idoso foi resgatado.
 
O filho da vítima, o soldado PM H. Afonso, participou da busca e contribuiu para encontrar o pai, que estava debilitado no momento em que os policiais e o cão o acharam na mata.
Artigo anterior‘Machão’ é preso após invadir casa, ameaçar ex-sogra e ferir ex-cunhado
Próximo artigoFoto de jogador de seleção fazendo sexo com mulher vaza na internet