MANAUS – A Caixa Econômica Federal desmentiu a blogueira Magrinha Ellen, após ela envolver o nome do banco nos sorteios de rifas promovidas pela blogueira.

Uma seguidora de Magrinha cobrou a devolução do dinheiro pago por números de uma rifa, e foi informada por Magrinha que o valor cairia automaticamente na conta dela pela Caixa.

Em nota, o banco informou que não possui qualquer vínculo com Magrinha Ellen e não faz atendimentos, análises ou autorizações de processos.

Leia a nota na íntegra:

A CAIXA informa que, de acordo com a Lei 13.756/18, publicada em 13/12/2018 no Diário Oficial da União, a atividade de Promoções Comerciais e Sorteios Filantrópicos, antes operacionalizada pela CAIXA, passou a ser executada pela Secretaria de Reformas Econômicas (SER) do Ministério da Fazenda.

O banco ressalta que não mais lhe cabem atendimentos, análises ou autorizações de processos a partir da data citada. A mesma orientação se aplica às denúncias de Promoções Comerciais e Sorteios Filantrópicos realizados sem autorização.

Operação Dracma

Em 29 de junho, a Polícia Civil deflagrou a Operação Dracma prendendo três influencers de Manaus que promoviam rifas ilegais em Manaus.

Com a repercussão das prisões, Magrinha Ellen se pronunciou em suas redes e afirmou que devolveria o dinheiro de seus seguidores. Uma das seguidoras cobrou a blogueira após não receber o estorno do valor pago.

“Mana essa rifa é feita pelo site da Caixa Econômica, entendeu? Então tudo é descontado automaticamente. Se tu já pagou já foi descontado. E ninguém tem porque tá enganando ninguém. Não sei porque esse pessoal chato participa e compra as coisas pra tá enchendo o saco dos outro”, respondeu Magrinha com sua habitual falta de paciência.

A seguidora permaneceu sem a devolução do seu valor, cobrou mais uma vez a blogueira e foi recebida com palavrões.

“Mana eu tô aqui na beira, descarregando as coisas e tu tá enchendo meu saco, procura aí no teu e-mail, procura caralho, aí. Passei a noite viajando de barco, chega aqui tu tá desde ontem enchendo o saco, procura aí mana, égua do pessoal chato, pra quê que compra? Pra tá enchendo o saco dos outros, perturbando o juízo dos outros, procura que tu não é aleijada não, nem cega, caralho!”.

Confira:

Artigo anteriorPresidente Lula diz que Haddad deveria ganhar “Nobel de desenrolação”
Próximo artigoEx-ministra Damares Alves pode ser candidata da bancada evangélica à Presidência em 2026