A Caixa Econômica Federal realiza nesta sexta-feira, dia 30, o pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais nascidos em dezembro e aos beneficiários do Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) de final 0. Com este pagamento, a Caixa conclui o pagamento do quarto ciclo do auxílio.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem.

Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta-corrente, exceto no caso do Bolsa Família, em que o saque pode ser feito imediatamente.

O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. Ao todo 45,6 milhões de brasileiros são beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020.

Artigo anteriorOlimpíadas: Seleção feminina perde para o Canadá
Próximo artigoInscrições para o Fies 2021.2 terminam às 23h59 de hoje