Manaus – O KISS iniciou a sua série de novos shows pelo Brasil da turnê End Of The Road na noite desta quarta-feira (12) com uma apresentação na Arena da Amazônia, em Manaus, marcada por Gene Simmons passando mal e tendo que continuar o show cantando numa cadeira.

Nesta tarde, Christina Vitagliano, fundadora do KISS Monster Mini Golf em Las Vegas e coordenadora da Gene Simmons Axe Ltd., emitiu uma atualização sobre a condição física do músico.

“Olá a todos, o grandalhão está bem! Aparentemente, umidade extrema, comida ruim e um palco cheio de fogo não se misturam bem quando você está vestido da cabeça aos pés com uma fantasia de Demon. Está tudo bem. Gene é um cara forte”, escreveu ela no Facebook em transcrição feita pela BraveWords.Com.

Gene terá apenas hoje e amanhã para descansar, porque deverá estar no palco novamente para o próximo compromisso do KISS, no sábado (15) no Monsters Of Rock de Bogotá, na Colômbia.

Dia 18 a banda retorna ao Brasil para se apresentar em Brasília no Mané Garrincha; dia 20 eles estarão no Mineirão, em Belo Horizonte; em 22 de abril será a vez de marcar presença no Allianz Parque de São Paulo; e encerrarão a pernada brasileira com um show no Hard Rock Live de Florianópolis no dia 25.

Artigo anteriorCurso de atirador para crianças gera revolta nas redes sociais
Próximo artigoSine Manaus oferta 220 vagas de emprego nesta sexta-feira (14)