Manaus – Na noite da última terça-feira (17), um soldado da Polícia Militar identificado como Goyamark Loiola de Carvalho, de 38 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por criminosos armados nas proximidades de uma churrascaria localizada na avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, na Zona Sul da capital.

De acordo com informações da PM, Goyamark fazia a segurança da churrascaria, porém estava estava de folga quando o fato ocorreu. O PM foi abordado por dois homens armados e em seguida alvejado. Após cometerem o crime, os assassinos roubaram a arma do policial militar e fugiram em sequencia.

O PM até chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na chegada ao hospital. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) já investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal) realizou a remoção do corpo. Os criminosos seguem foragidos. Goyamark deixa uma mulher e dois filhos.

Câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa.

Veja o vídeo:

Nota da PM

NOTA DE PESAR

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CB PM GOYAMARK LOYOLA DE CARVALHO (SI/PMAM 19970), de 37 anos, no dia de hoje, 17/10/2023, vítima de arma de fogo.
A ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos!

“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger”

Artigo anteriorGlobo é denunciada no MPF por intolerância religiosa
Próximo artigoTCE-AM promove curso de capacitação sobre regime previdenciário do setor público