MANAUS – A campanha “Vacina Premiada” vai sortear 500 pares de ingressos para a população imunizada contra a Covid-19 assistir ao Torneio Internacional de Futebol Feminino, que ocorre entre o dia 25 de novembro e 1º de dezembro, na Arena da Amazônia, em Manaus. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (22), e podem ser feitas no link: www.vacinapremiada.am.gov.br.

O Torneio Internacional de Futebol Feminino vai reunir as seleções do Brasil, Venezuela, Índia e Chile. Cada sorteado vai ganhar dois ingressos, podendo levar um acompanhante. Crianças menores de 12 anos também poderão assistir ao jogo no estádio. A partir dos 12 anos, é preciso estar com a vacinação contra a Covid-19 em dia.

Poderão concorrer aos ingressos pessoas que moram no Amazonas, que tenham tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou a dose única.

Outros sorteios incluídos nessa fase da campanha são:

Fla Fun Fest – Final da Libertadores da América 2021 – Ocorrerá no Copacabana Chopperia. Serão sorteadas 50 camisas de front stage. As inscrições se estendem até o dia 25 de novembro.

Tá embaçado – Evento do humorista Fábio Rabin, que ocorrerá no Teatro Manauara. Estão sendo disponibilizados dez ingressos para a campanha e as inscrições ocorrerão do dia 22 ao dia 25 de novembro.

Hétero afeminado a bordo – Show de humor do comediante Leandro Leitte, mais um espetáculo cultural do catálogo da Vacina Premiada. Estão sendo disponibilizados 20 ingressos para sorteio.

Buteco do Gusttavo Lima – As inscrições para concorrer a ingressos do show, que acontecerá no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia, já estão disponíveis. Um total de 500 ingressos foi destinado aos sorteios. As inscrições por meio do site vão até o dia 28 de novembro, e o sorteio dos ingressos será feito dia 29 de novembro.

Artigo anteriorEnem não recebe novas questões e prova de 2022 está ameaçada
Próximo artigoApós turnê pela Europa, Lula deve ir aos Estados Unidos em 2022