Brasil – Mesmo confinado no “Big Brother Brasil 24”, Davi ajudou a estender a própria fama para os familiares e para a amada, principalmente. Esta última, Mani Reggo, o defendeu com unhas e dentes aqui fora. Apoio de esposa. Pelo menos, é assim que ela se refere ao status da relação entre eles (está até na biografia do perfil dela no Instagram) e como era identificada em todas as reportagens. Mas uma frase do novo campeão durante entrevista no “Mais você” causou estranhamento.

“Estamos juntos há um ano e seis meses. Estamos namorando, nos conhecendo, porque tudo tem o tempo determinado. É como a Bíblia diz: ‘Tempo determinado para todas as coisas’. Eclesiásticos, capítulo três. Então, há tempo do namoro, de se conhecer. Estamos na fase dos beijinhos, tomar sorvete na praia, olhando o mar…”, disse Davi.

“Socorro! O Davi falando que ele e Mani ainda estão se conhecendo”, disse um espectador. “O advogado deve ter dado uns toques porque ela pode levar metade do prêmio. Ai, ai…”, alfinetou outro seguidor. “Mani aguentou foi muito. Merece metade do prêmio e cada um pro seu lado”, escreveu outra usuária do X, o antigo Twitter. “Mas, gente, morar junto não é ser casado. Eles namoram mesmo. Ele sempre falou que eram namorados. Namoro, é sim, período de conhecimento. Mas, já falou que vai casar com ela. O pessoal quer cancelar o cara de todo jeito”, defendeu uma fã. “Ele já disse várias vezes que vai casar com ela”, comentou mais uma.

Ainda durante o “Mais você”, o ex-motorista foi logo rebatido por Ana Maria Braga, aos risos, que estranhou o estilo de namoro que ele descreveu.

“Que conversa é essa? Está querendo me enrolar essa hora da manhã? Tomar sorvete na praia? Você tem idade para isso, ela também, para namorar de verdade”, disse Ana, arrancando risos do ex-confinado.

Davi continuou:

“Eu não vou direto ao assunto. O sincerão já passou”, disse, ainda aos risos.

Saudades

Seja qual for o status do relacionamento, Davi demonstrou durante a entrevista que está morrendo de saudades de Mani: “Meu amor, minha bolinha”, disse o campeão. Ele completou ainda que não vê a hora de um momento a sós com a amada para o “calabreso” cantar.

“Estou indo para o hotel te encontrar”, disse Mani, que estava voltando de São Paulo, onde esteva para gravar o “Encontro”, indo em direção ao Rio de Janeiro.

“Venha mesmo me ver, dar uns beijinhos, matar a saudade. Cem dias não é brincadeira”, respondeu Davi.

Fonte: Extra

Artigo anteriorAmazonas FC enfrenta o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil
Próximo artigoImposto de Renda: Senado aprova isenção para 2 salários mínimos