Brasil – Campeão do “BBB 24”, Davi Brito usou as redes sociais nesta terça-feira, 25, para desabafar sobre a falta de ofertas de publicidade para ele. O baiano, que atualmente tem 8 milhões de seguidores no Instagram — 1,5 milhão a menos do que quando saiu do reality, em abril do ano passado —, revelou que tem encontrado dificuldades para fechar parcerias comerciais e que não tem recebido ofertas de empresas para fazer publicidades.

“Não fechei parceria no carnaval. Não sei se vai aparecer marca para fazer parceria. Por que será? Talvez o erro foi meu? Foi. Talvez o erro foi da assessoria? Foi. Não vou ficar procurando achar culpado. Talvez a marca não quis me contratar? Talvez foi. Não vou ficar cobrando isso.”

Apesar do momento difícil, ele tranquilizou os fãs e reforçou sua confiança no futuro:

“Eu ganhei o ‘Big Brother’ ano passado. Vou continuar vivendo minha vida, não vou morrer. A vida vai continuar e vai dar tudo certo. Eu sei que vocês querem que eu faça muita publicidade, mas ainda não chegou o momento certo de tudo acontecer. Tudo acontece no tempo de Deus. Talvez Deus esteja preparando uma grande empresa, minha mesmo, para eu fazer a minha própria divulgação da minha empresa. Está difícil fechar parcerias, mas está tudo certo e vida que segue.”

Davi também destacou que encara a situação como um aprendizado e mantém a esperança de novas oportunidades:

“Marca, publicidade, é consequência. Tenho fé em Deus que um dia tudo isso vai chegar. Se aparecer marca para fechar comigo, eu fecho. Mas, eu, Davi, vou tomar algumas providências. Tudo é experiência para a próxima, e acredito que ano que vem vai estar melhor que esse ano. Um dia ainda vou fechar uma grande publicidade”, afirmou.

Desde que venceu o programa, no ano passado, levando o prêmio de R$ 2,9 milhões, Davi tem se envolvido em uma série de polêmicas na internet, o que contribuiu para a perda de 1,5 milhão de seguidores. Aos 22 anos, o ex-motorista de aplicativo investiu o dinheiro em imóveis para aluguel, comprou uma casa para si, para a mãe e para a irmã, adquiriu um carro de luxo e assinou contrato com uma empresa para representar uma marca de apostas esportivas — até o momento, sua única parceria comercial.

Artigo anteriorGoverno anuncia primeira vacina 100% brasileira contra dengue
Próximo artigoMédico dá tapa em paciente após chegar atrasado em UBS e ouvir reclamação