Connect with us
               

Manaus, AM,

AMAZONAS

Candidatos madrugam em fila para concorrer à vaga de pedreiro na Prefeitura de Manaus

Publicado

em

Manaus – Desempregados, pais de família e mulheres formaram uma fila quilométrica em frente a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) desde as primeiras horas de sábado, 19, e domingo, 20, para o processo seletivo de contratação de mão-de-obra temporária que oferta 309 vagas para pedreiro, servente e serviços gerais. 

O primeiro da fila é um haitiano, conhecido como ‘José’ que chegou no sábado por volta de 16h. Ele contou ao portal que ficou sabendo do processo seletivo pela internet.

Entregues à própria sorte, os candidatos montaram um acampamento na calçada da Seminf com lona e papelões. Segundo uma candidata, a secretaria estaria exigindo título de eleitor ‘em dia’ para efetuar a inscrição no processo seletivo. 

Algumas pessoas na fila questionam o processo de inscrição que será feito presencial com a entrega da documentação na secretaria, ao invés de ser pela internet. 

O portal entrevistou algumas pessoas na fila. Confira:

Candidatos fazem fila na Seminf

#ANPlay | Cidade Inteligente: pedreiros dormem na fila de processo seletivo da Prefeitura de Manaus para concorrer à vaga

Publicado por Portal Amazonas News em Domingo, 20 de maio de 2018

 

 

Publicidade

Mais Lidas