Manaus – Na madrugada desta quinta-feira (09), o cantor Romário de Jesus, de 27 anos, mais conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona oeste de capital.

Segundo informações, o artista estava comemorando o seu aniversário de 27 anos, quando foi alvejado por bandidos armados. Até o momento ninguém foi preso.

”Romarinho Mec”, como era mais conhecido, ainda chegou a fazer um show com a sua banda no do local do crime antes de ser alvejado. Ele ainda correu pela sua vida, mas acabou caindo na frente de um terreiro de candomblé e socorrido por uma suposta “Mãe de Santo”.

Ainda conforme informações, o cantor teria dado uma saída do local após sua apresentação, quando foi perseguido por criminosos e em seguida foi crivado de bala. O quadro de saúde da vítima ainda é desconhecido.

Informações ainda dão conta que o crime poderia ter envolvimento com o crime organizado, já que uma fonte que preferiu não se identificar, disse que o artista era simpatizante de uma facção criminosa e estava sendo ameaçado por traficantes.

Romário de Jesus encontra-se no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Veja os seus últimos momentos antes de ser alvejado por bandidos.

 

Artigo anteriorOmar Aziz comenta sobre as manifestações: “O preço do feijão ou da gasolina vai abaixar?”
Próximo artigoReceita Federal leiloa carros e iPhones; veja como participar