Brasil – Regis Danese, de 50 anos, continua internado na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, após sofrer um grave acidente de trânsito em Ceres, em Goiás. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o cantor gospel não teve mudanças em seu estado de saúde, avaliado como “regular”. O artista segue “consciente e está respirando espontaneamente”.

Na noite desta quinta-feira, a mulher de Regis, Kelly Danese, publicou um vídeo no Instagram para atualizar os fãs sobre o quadro do artista, que é dono do hit ‘Faz um Milagre em Mim’. “Graças a Deus, ele está estável, está com muita dor, né? Normal. No abdômen a pancada foi muito forte. Fez a cirurgia, cortou a barriga, costurou o intestino delgado e agora está em recuperação. Está na UTI para se recuperar”, contou.

“(Ele) está com algumas fraturas na costela, está também com o braço quebrado, mas isso vai ficar para depois. O foco agora realmente era no intestino, mas ele está bem”, afirmou Kelly. A mulher do cantor explicou que novos exames serão realizados nesta sexta-feira: “Se estiver tudo bem, ele vai para a enfermaria e, se encaminhar tudo bem, domingo ele pode receber alta. Então, continuem orando”, pediu.

Regis estava a caminho de um show, na última quarta-feira, acompanhado de seu irmão Daniel, quando um caminhão colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída. O artista informou que precisaria passar por uma cirurgia de emergência, nesta madrugada, além de ter fraturado o braço e três costelas. Seu irmão não sofreu nenhum ferimento.

Em vídeos publicados no Instagram, o artista surgiu bastante machucado e com sangue escorrendo pelo rosto. Ele também mostrou imagens do atendimento médico e pediu orações. “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido.

O carro arrebentou todo. Orem por mim! Estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, ele estava ao meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo”, afirmou.

Artigo anteriorIndígenas de São Gabriel da Cachoeira denunciam abusos e pedem saída de ONGs
Próximo artigoPrefeitura mantém feriados da Semana da Pátria e decreta ponto facultativo na sexta em Manaus